ASCAM E PREFEITURA ENTREGAM REFORMA DO ECOPONTO DA BERNARDINO DE CAMPOS

A Associação de Catadores de Materiais Recicláveis (Ascam) e a Prefeitura Municipal de Bauru por meio do Programa Recicla Bauru realizaram oficialmente nesta quinta-feira, 18 de junho, a entrega da reforma do Ecoponto Viaduto.
A unidade, que fica na quadra 28 da rua Bernardino de Campos, no Parque Viaduto, é a terceira a passar por reforma depois que a Ascam assumiu a gestão dos Ecopontos municipais, em novembro do ano passado.
O Ecoponto Viaduto recebeu pintura nova, como nas grades e container, nova camada de revestimento de solo para favorecer o tráfego de veículos e pessoas, além de placas de sinalização para facilitar a identificação do local e orientar os munícipes sobre os itens recebidos e quantidade.
“Nosso objetivo com a reforma foi tornar o ambiente mais acolhedor, tanto para os catadores que trabalham no Ecoponto quanto para os usuários, que são muitos, pois realizamos muitos atendimentos nessa unidade”, explica Gisele Moretti, presidente da Ascam.
Além do Ecoponto do Parque Viaduto, foram reformadas as unidades do Mary Dota e do Geisel/Redentor. Outras reformas estão em andamento e tão logo sejam concluídas serão entregues à população.
Os Ecopontos funcionam todos os dias da semana, inclusive feriados, nos seguintes horários: segunda a sábado, das 7h às 19h, e domingos, das 8h às 16h.

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.