ASCAM E PREFEITURA ENTREGAM REFORMA DO ECOPONTO EDSON FRANCISCO DA SILVA

A Associação de Catadores de Materiais Recicláveis (Ascam) e a Prefeitura Municipal de Bauru por meio do Programa Recicla Bauru realizaram no dia 10 de agosto a entrega da reforma do Ecoponto Edson Francisco da Silva.

A unidade, que fica na quadra 4 da rua Dulce Duarte Carrijo, no bairro Edson Francisco da Silva, recebeu pintura de grades, container, novo revestimento de solo e placas de sinalização, que orientam a correta destinação de resíduos a partir de informações sobre locais para depósito, quantidade e horário de funcionamento da unidade.

O Ecoponto também ganhou projeto de paisagismo, com plantio de mudas. “Tudo o que fizemos têm como objetivo tornar o espaço mais acolhedor, tanto aos catadores de recicláveis que trabalham na unidade quanto aos munícipes que fazem uso do nosso serviço”, explica Gisele Moretti, presidente da Ascam.

O Ecoponto Edson Francisco da Silva é o sexto a ser reformado desde que a Ascam assumiu a gestão das unidades municipais, em novembro do ano passado. Já foram reformadas as unidades do Mary Dota, Geisel/Redentor, Parque Viaduto, Octávio Rasi e Pousada I.

A solenidade contou com a presença de moradores, cooperados e equipe técnica da Ascam, representantes das secretarias municipais de Obras e Meio Ambiente, Câmara Municipal e o prefeito Clodoaldo Gazzetta.

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.