Ascam entrega reestruturação do Ecoponto Vânia Maria

A Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Bauru e Região (Ascam), em parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma), realizou no dia 7 de junho a entrega da reestruturação do Ecoponto Vânia Maria.

A unidade, localizada na quadra 1 da rua Francisco do Rêgo Carranca, no Jardim Vânia Maria, teve toda a área coberta refeita. Também foi instalada uma nova área para as caçambas, de forma a facilitar o tráfego de veículos e pedestres.

As cercas de segurança foram trocadas, para garantir mais segurança à unidade, que recebeu ainda novo paisagismo, pintura e pedrisco no solo. Com a estruturação, a Ascam espera aprimorar o atendimento aos munícipes.

“O ecoponto passou por uma importante reestruturação por conta do aumento da demanda. Todas as melhorias foram feitas pensando em melhor atender os munícipes e proporcionar melhor condição de trabalho para os cooperados”, afirma Gisele Moretti, presidente da Ascam.

A atividade é parte da programação da XXI Semana Integrada do Meio Ambiente de Bauru.

Nas fotos, você confere os detalhes da reestruturação do Ecoponto Vânia Maria e momentos da entrega, que teve a presença de representantes da Ascam, das cooperativas parceiras Cooperbau, Coopeco e EcoRecicla e da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma).

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.