ASCAM INICIA MUDANÇA NA GERÊNCIA AMBIENTAL

A Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Bauru e Região (ASCAM) iniciou nesta quarta-feira, 23 de dezembro de 2020, mudança no seu quadro gerencial, com início de seleção de profissional para atuar no cargo de gerente ambiental.
A mudança deve-se à saída do biólogo Dorival José Coral da função de gerente ambiental, em razão de convite recebido por ele para assumir o cargo de secretário municipal do Meio Ambiente de Bauru, a partir de janeiro de 2021, realizado pela prefeita eleita Suéllen Rosim. O convite foi oficialmente divulgado ontem, dia 22 de dezembro.
“Agradecemos publicamente ao Dorival pela parceria por meio de sua atuação como gerente ambiental da Ascam. A função foi executada com muito profissionalismo e responsabilidade nos últimos 13 meses. Desejamos ao nosso colega sucesso à frente da gestão da Semma”, afirmou Gisele Moretti, presidente da Ascam, em nota distribuída à imprensa.
Na nota, Ascam também reafirmou seu compromisso de continuar executando a gestão dos Ecopontos Municipais de Bauru por meio da prestação de serviço de excelência, cumprindo nossa missão, que envolve “promover a melhoria de vida de seus associados, auxiliando as cooperativas no processo de gestão administrativa e obtenção de ganhos na comercialização de materiais reciclados com o estabelecimento de parcerias com entidades da sociedade civil e poder público”.

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.