ECOPONTO SANTA EDWIRGES RECEBE MELHORIAS

A Associação de Catadores de Materiais Recicláveis (Ascam) e a Prefeitura Municipal de Bauru por meio do Programa Recicla Bauru realizaram no dia 29 de outubro a entrega da reforma do Ecoponto Santa Edwirges.

Localizada na quadra 1 da Rua Francisco do Rego Carranca, a unidade atende a região composta pelos bairros Parque Santa Edwirges, Jardim Vânia Maria, Jardim Bela Vista, Jardim Progresso, Alto Alegre, Jardim Petrópolis, Jardim Gérson França, Vila Lemos, Jardim Rosa Branca, Parque Jaraguá, Parque Roosevelt, entre outros.

A unidade recebeu nova pintura, melhorias na rampa para descarte de resíduos, colocação de pedra brita no pátio interno, novas placas de sinalização,  entre outras melhorias. Esse é o último Ecoponto reformado pela Ascam, que em novembro completa um ano como gestora das unidades.

A primeira unidade reformada foi a do Núcleo Mary Dota, seguida do Geisel/Redentor, Octávio Rasi, Pousada I, Edson Francisco da Silva e Sorocabana. “Com o Ecoponto do Parque Santa Edwirges concluímos o objetivo de implementar melhorias físicas nas unidades, melhorando as condições de trabalho dos catadores de recicláveis atuantes nos locais e dos usuários. Estamos muito felizes”, afirma Gisele.

O Ecoponto Santa Edwirges, assim como os demais Ecopontos de Bauru, funciona todos os dias da semana, nos seguintes horários: segunda a sábado, das 7h às 19h, e domingos e feriados, das 8h às 16h.

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.